Atedimento ao cliente

Seguro porteira fechada cuida da sua propriedade enquanto você trabalha

Investir em um seguro rural é a melhor forma que o produtor tem de deixar seu patrimônio mais protegido, e quando se fala em seguro porteira fechada, amplia-se ainda mais esse cuidado.

A propriedade rural e tudo que está dentro dela precisam estar devidamente garantidas, pois qualquer área que for atingida pode levar a prejuízos muito significativos.

Quando se fala em seguro porteira fechada é uma maneira de cuidar de tudo aquilo que, como o próprio nome sugere, está do lado de dentro da porteira.

Mas em alguns casos específicos, ele também leva proteção ao que sai pela porteira para chegar ao mercado consumidor.

Imprevistos podem acontecer o tempo todo e quando ele atinge o seu negócio podem levar a danos que, se não tiverem devidamente assegurados, desestruturam uma jornada de anos de trabalho e dedicação.

A Rural Pago é uma plataforma tecnológica multinegócios que oferece essa possibilidade de segurança, pois tem uma preocupação especial com seus clientes, estando sempre focada em oferecer o máximo de proteção para o seu patrimônio, e uma das formas de fazer isso é com o seguro porteira fechada.

Acreditamos que o seguro é fundamental para a atividade rural, por isso oferecemos produtos que atendem as mais amplas e complexas necessidades de cobertura contra imprevistos, garantindo que os produtores e proprietários rurais possam exercer suas atividades com tranquilidade e segurança.

Consórcio rural: invista na propriedade sem ter que recorrer a empréstimos

O seguro porteira fechada, além de conceder cobertura para a propriedade, também garante coberturas para mercadorias, insumos agrícolas e matérias-primas, incluindo os silos, armazéns e secadores.

Mas não apenas isso, ele é mais amplo, garantindo também a cobertura para imprevistos provocados por fenômenos da natureza, como o caso de vendaval, raios e alagamentos.

E mais do que isso, o seguro porteira fechada dá garantia ao produtor também em caso de fuga de animais.

Por ser muito completo e abrangente é fundamental redobrar os cuidados ao assinar um contrato de seguro.

Trata-se de uma modalidade com características próprias, que precisam ser bem conhecidas, pois só assim será possível contratar uma apólice compatível com a necessidade do seu negócio.

Busque sempre empresas idôneas, onde você possa esclarecer todas as suas dúvidas, contando com uma ajuda qualificada.

Na Rural Pago é disponibilizada uma assessoria de seguros altamente treinada, que garante ao produtor rural a tranquilidade que ele busca ao procurar por este tipo de seguro.

Se quiser saber mais detalhes de como funciona o seguro porteira fechada, e o que ele pode fazer por você e sua propriedade, entre em contato por meio do ruralpago.com/seguros

Seguro Porteira Fechada

O seguro porteira fechada é uma forma de proteger o produtor rural, que tem a base dos seus negócios na agricultura, pecuária, aquícola, floresta, ou até mesmo focado em armazenar os produtos vindos dessas atividades, como frutas e grãos.

A contratação de um seguro porteira fechada se destina também àqueles que atuam além da propriedade que lhe pertence, cobrindo instalações de terceiros, que estejam sendo utilizadas para as atividades citadas acima.

Se você ainda tem dúvidas sobre a importância do seguro porteira fechada, destacamos algumas coberturas que podem estar inseridas nele. Acompanhe:

  • Roubo e furto de bens, quando comprovado o arrombamento;
  • Incidentes com explosão, incêndio e raios;
  • Cobertura sobre produtos agropecuários como insumos, mercadorias matérias-primas;
  • Fenômenos da natureza como vendaval, alagamento, inundação e granizo;
  • Acidentes de transporte dos produtos;
  • Danos elétricos;
  • Equipamentos fixos, desde que estejam excluídos gerador, transformador e balança rodoviária;
  • O seguro também inclui móveis, utensílios e outros conteúdos como embalagens, sacarias, recipientes, ferramentas e aparelhos eletrônicos;
  • Engloba também benfeitorias como construções e instalações dedicadas à atividade agropecuária, moradia do produtor e funcionários e máquinas agrícolas e florestais;
  • Despesas Fixas;
  • RC Exploração Agrícola;
  • RC Fuga de Animais; e
  • RC Turismo Rural.

Seus negócios irão ficar mais protegidos com o seguro porteira fechada, evitando prejuízos. Informe-se e invista no seu negócio como um todo.

Fontes: Rural Pago; Buscar Rural; GPA Seguros; e Amazônia Seguros.

A Rural Pago é uma plataforma tecnológica multinegócios. Nossa missão é levar aos nossos clientes uma vasta gama de produtos e serviços financeiros voltados para facilitar e desburocratizar a vida do produtor rural.

Mapa do site